Prefeita Mariana faz maratona de entregas à população de Cumaru

Saiba mais informações clicando no link

A prefeita Mariana Medeiros (PP) realizou, na última sexta-feira (14), uma “maratona” de entregas à população de Cumaru. Foram assinadas 11 ordens de serviço e realizadas 10 inaugurações de equipamentos importantes, apresentando aos cumaruenses por transmissão ao vivo os avanços da gestão de Mariana.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), acompanhou a série de entregas ao lado da prefeita Mariana, sua esposa e parceira. Também estavam presentes os vereadores e lideranças políticas, comemorando as ações em benefício da população.

As inaugurações foram em diversas áreas da administração pública, como as reformas do Centro Ambulatorial Severino do Rego Medeiros, da Quadra Poliesportiva no bairro do Matadouro, a Praça Antônio Pereira Vasconcelos (parceria público-privada), o Velório Municipal, além das novas sedes do fundo CumaruPrev e da Assistência Jurídica Municipal.

“Quando assumimos essa missão, tivemos muito trabalho pra organizar a prefeitura. Pegamos a casa desarrumada. Agora os resultados estão chegando, porque não paramos de trabalhar um minuto pela gente querida do nosso Cumaru”, afirmou a prefeita.

Em Ameixas, a prefeita realizou a inauguração do pórtico na entrada do distrito às margens da PE-95, a reforma da Escola Municipal João Duarte e do Centro de Atendimento. Entre as ordens de serviço, a prefeita Mariana deu início a diversas obras de calçamento tanto na área urbana, quando na zona rural.

“A prefeita Mariana deu demonstração clara do seu compromisso com Cumaru. Enquanto alguns estavam ausentes, ela estava aqui cuidando da vida das pessoas, dando mais dignidade aos nossos irmãos cumaruenses”, afirmou o deputado.

Foto: Marcos Henrique

COMENTÁRIOS