Prefeita Mary Gouveia apresenta demandas de Escada ao governador em audiência

Saiba mais informações clicando no link


Na manhã desta quinta-feira (18/02) a prefeita de Escada, Mary Gouveia esteve no Palácio do Campo das Princesas para uma reunião com o governador Paulo Câmara. A audiência contou ainda com as presenças do secretário municipal de Desenvolvimento Institucional Jandelson Gouveia, e do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Sileno Guedes.

Na ocasião a prefeita apresentou uma série de pedidos para o municípios, entre eles a retomada das obras da UPA e da Rodovia PE 45, além da construção de uma quadra na escola Monsenhor João Rodrigues de Carvalho, obras que o governador confirmou que ainda neste ano serão realizadas.

Ainda no encontro Mary Gouveia solicitou a volta da Companhia da Polícia Militar; reforço do policiamento em Frexeiras e Massaussu; ampliação do horário de atendimento da delegacia de polícia para 24 horas; instalação de antenas de celular das operadoras TIM, Claro, Oi e Vivo na comunidade de Massaussu; restauração do asfalto do distrito Industrial João Gouveia da Silva e aplicação de piçarra nas estradas vicinais do município. Para estes pedidos o governador se prontificou a buscar soluções o mais breve possível.

COMENTÁRIOS