Prefeita Mary Gouveia e deputado federal André Ferreira entregam retroescavadeira e calçamento de rua em Escada

Saiba mais informações clicando no link

André Ferreira Escada Mary Gouveia Jandelson Gouveia

Na manhã desta sexta-feira, 27/01, a prefeita de Escada, Mary Gouveia entregou ao lado do deputado federal André Ferreira, uma máquina retroescavadeira, e a conclusão das obras de calçamento de mais uma rua, desta vez a Rua Projetada, no bairro de Mangueira que foi totalmente calçada.

“Só saber o valor de uma rua calçada quem nada no barro, só sabe o valor do calçamento, quando acontece aquelas chuvas que passa anoite inteira chovendo, que você tem que sair as 5h da manhã, e tem que amarrar uma bolsa nos pés, ai você sabe dar valor ao seu governo municipal. Muito obrigada prefeita Mary Gouveia!” Comemora Carina Cabral moradora da localidade.

André Ferreira Escada Mary Gouveia Jandelson Gouveia

“Eu tenho um carinho especial por Escada, e tinha que voltar aqui entregando um presente, vamos entregar agora uma retroescavadeira que vai ajudar muito na zona rural, vai ajudar cidade. É muito bom ver que as emendas que enviamos a uma cidade estão sendo aplicadas diretamente a população.” Destacou o deputado federal André Ferreira.

Estou feliz e orgulhosa deste dia, porque a melhor coisa é a gente ter a consciência do nosso dever cumprido, e isso eu carrego com muito orgulho. Eu estou cumprindo minha obrigação, com o povo de Escada, é com orgulho que eu agradeço a Deus, por cumprir minha obrigação! Comemora a prefeita Mary Gouveia.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Irmão Genival do Sindicato, a presidente da Câmara Bete da Alvorada, dos vereadores Irmão Luciano, Gil Sat, Karoly e Irmão Macé, também estiveram presentes o secretariado municipal, diversas lideranças politicas da cidade e a população em geral.

Fotos @luciolucass

COMENTÁRIOS