Prefeita Ridete Pellegrino comemora volta do Carnaval de Jaqueira

Saiba mais informações clicando no link

Carnaval de Jaqueira
Depois de quatro dias de folia entre desfiles dos blocos e shows no centro de Jaqueira, na Mata Sul, a prefeita da cidade, Ridete Pellegrino (PSD), encerrou a programação do município agradecendo ao público que compareceu. A festa, que recebeu o tema “Jaqueira de Volta à Folia”, chegou ao fim nesta terça-feira (21), com shows de Acadêmicos da Bahia, Lili Moreno, Bonde do Zay e saída do tradicional bloco
Levanta Pinguço.

Ridete frisou o empenho dos servidores na realização da festa e ainda mencionou a parceria dos comerciantes, vereadores e o Governo de Pernambuco. “Entregamos uma programação para nosso povo querido que não tem carnaval há dois anos. Nossa festa foi cheia de alegria, com saldos positivos, principalmente para o comércio que foi aquecido”, pontua Ridete, ao citar que a gestão está planejando programações especiais para o período junino e aniversário da cidade.

Cleomam e banda, Jeams Bonde, Banda Luará, Geraldinho Lins, Júnior Moura, Gustavo Andrioli, Matheus Santos, Bathida Blek, Banda Bicho do Mato, Diego Vumbora, M.V,  fizeram parte da programação do penúltimo dia.O bloco das Viúvas, Esquenta, Tungão, Colar, Preciosas, Se Joga na Jaqueira, Zé Pereira e Bebê Chorão também estavam entre os blocos que animaram os dias de festa.

COMENTÁRIOS