Prefeita Ridete Pellegrino inaugura pavimentação do Brum

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Jaqueira Ridete Pellegrino Simone Santana
A prefeita de Jaqueira, na Mata Sul, Ridete Pellegrino, inaugurou neste domingo (26) a pavimentação da comunidade Brum. Ainda durante a cerimônia, a gestora municipal apresentou dois caminhões caçamba. Além do vice-prefeito, Irmão Eudo, moradores, secretários, funcionários e políticos também circularam entre o evento.

Os dois caminhões caçamba que a partir de agora reforçarão a frota do município, foram apresentados. Os veículos foram indicados pelo deputado federal Fernando Rodolfo; o parlamentar participou da entrega.  Simone Santana, deputada Estadual, também esteve prestigiando a cerimônia.

“Muitos dos moradores reclamavam da situação que era por aqui, principalmente no período chuvoso. Hoje, nossa gestão entrega a pavimentação da localidade, garantido o direito da acessibilidade e do saneamento”, conta Ridete Pellegrino, ao lembrar que nos últimos anos, era constante a insatisfação do público através das redes sociais. A moradora Cícera Maria, fez questão de agradecer pelo incentivo que chegou até à porta dela.

Também participaram do evento, o vice-prefeito de Maraial, André Rodrigues, os ex-prefeitos de Jaqueira, Fernando do Rego Barros, José Ademir, Armando Rodrigues e Amadeu Henrique. Carlos Santana, ex-prefeito de Ipojuca, também estava entre os convidados. Entre os vereadores de Jaqueira estavam:  Armando Barros, Luís Henrique, Leli do Cras, Paulo Enfermeiro, Gilson do Posto e Val de Corubas.  A programação encerrou com apresentações culturais de Rogério Som, Amanda Lins e DJ Darllan.

COMENTÁRIOS