Prefeito Adauto Bodegão visita Eduardo da Fonte e anuncia obras

Prefeito Adauto Bodegão visita Eduardo da Fonte e anuncia obras

Após a Marcha dos Prefeitos, em Brasília, o prefeito Adauto Bodegão visitou o presidente do Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, e anunciou obras na cidade de Ibimirim com verba de emendas de autoria do parlamentar. “Vim comunicar a ele obras que foram iniciadas  em Ibimirim, como a revitalização e urbanização dos canteiros centrais da avenida Castro Alves e Manuel Vicente, além da pavimentação da Avenida Carlos Carvalho. Dudu da Fonte é o nosso grande líder do município. Essa parceria é muito importante”, destacou o prefeito.

Após a Marcha dos Prefeitos, em Brasília, o prefeito Adauto Bodegão visitou o presidente do Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, e anunciou obras na cidade de Ibimirim com verba de emendas de autoria do parlamentar.

“Vim comunicar a ele obras que foram iniciadas  em Ibimirim, como a revitalização e urbanização dos canteiros centrais da avenida Castro Alves e Manuel Vicente, além da pavimentação da Avenida Carlos Carvalho. Dudu da Fonte é o nosso grande líder do município. Essa parceria é muito importante”, destacou o prefeito.

COMENTÁRIOS