Prefeito Altair Júnior recebe homenagem na sede da JFPE

Prefeito Altair Júnior recebe homenagem na sede da JFPE

O prefeito Altair Júnior (PMDB) recebeu, nesta segunda-feira (22), uma homenagem durante as comemorações do Jubileu de Ouro da reinstalação da sede da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE). A cerimônia aconteceu no auditório do edifício-sede da JFPE, localizado no Jiquiá, em Recife. Palmares, na Mata Sul pernambucana, é um dos 12 municípios que possuem subseções na JFPE. “A homenagem é uma demonstração de gratidão devido a parceria do município com o Poder Judiciário Federal”, destacou o prefeito Altair. Algumas instituições também receberam o prêmio. Entre elas: Procuradoria da União; Procuradoria da Fazenda Nacional; Defensoria Pública da União; Ministério Público Federal; OAB e Caixa Econômica Federal. A subseção da JFPE em Palmares é localizada no Engenho Quilombo dos Palmares. O telefone para contato é (81) 3661-8500.

Prefeito Altair Jr Palmares

Prefeito recebe homenagem da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE)

O prefeito Altair Júnior (PMDB) recebeu, nesta segunda-feira (22), uma homenagem durante as comemorações do Jubileu de Ouro da reinstalação da sede da Justiça Federal em Pernambuco (JFPE). A cerimônia aconteceu no auditório do edifício-sede da JFPE, localizado no Jiquiá, em Recife.

Palmares, na Mata Sul pernambucana, é um dos 12 municípios que possuem subseções na JFPE. “A homenagem é uma demonstração de gratidão devido a parceria do município com o Poder Judiciário Federal”, destacou o prefeito Altair.

Algumas instituições também receberam o prêmio. Entre elas: Procuradoria da União; Procuradoria da Fazenda Nacional; Defensoria Pública da União; Ministério Público Federal; OAB e Caixa Econômica Federal.

A subseção da JFPE em Palmares é localizada no Engenho Quilombo dos Palmares. O telefone para contato é (81) 3661-8500.

COMENTÁRIOS