Prefeito Altair Júnior se reúne com governador Paulo Câmara

Prefeito Altair Júnior se reúne com governador Paulo Câmara

Na noite desta terça-feira (05/06) o prefeito de Palmares, Altair Júnior (PMDB), foi recebido pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. O encontro também contou com a participação de Nilton Mota, secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária. Na oportunidade, o gestor palmarense apresentou um balanço das ações que vem realizando para minimizar os problemas relacionados às fortes chuvas que atingiram recentemente o município. Altair Júnior também aproveitou o encontro para solicitar do Governo do Estado a execução de obras voltadas à infraestrutura, principalmente relacionadas a pavimentação de ruas dos município. Escrito por Wellington Ribeiro

Altair Júnior

Prefeito Altair Júnior é recebido por governador Paulo Câmara.

Na noite desta terça-feira (05/06) o prefeito de Palmares, Altair Júnior (PMDB), foi recebido pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. O encontro também contou com a participação de Nilton Mota, secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária.

Na oportunidade, o gestor palmarense apresentou um balanço das ações que vem realizando para minimizar os problemas relacionados às fortes chuvas que atingiram recentemente o município.

Altair Júnior também aproveitou o encontro para solicitar do Governo do Estado a execução de obras voltadas à infraestrutura, principalmente relacionadas a pavimentação de ruas dos município.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS