Prefeito Bruno Pereira anuncia CNH Popular Municipal

Saiba mais informações clicando no link

Nesta segunda-feira (9), o prefeito e candidato à reeleição, Bruno Pereira, anunciou uma nova proposta para seus próximos anos de governo, a instauração do programa CNH Popular, que visa democratizar o processo de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para jovens dos 18 aos 23 anos.

O prefeito Bruno Pereira destacou a diferença que a aquisição de uma CNH pode fazer para um jovem. “Vemos muita importância na democratização do acesso a esse serviço, que por muitas vezes não é tão barato. Então colocamos como uma de nossas propostas focada nos jovens são-lourencenses, que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, pontuou o candidato, que ainda complementou. “Com a obtenção da CNH, eles podem investir ainda mais no próprio futuro, pois, ter uma carteira de habilitação pode ser fator decisivo para uma vaga de emprego”, disse Bruno.

O programa vai beneficiar cerca de 500 pessoas, anualmente, durante o processo de obtenção da CNH, oferecendo condições para os jovens de baixo renda poderem obter o documento. Dentre as propostas ditadas pelo candidato à reeleição estão também: a criação do Programa Bom Prato, Programa Moradia Legal, a instalação das clínicas do Idoso e da Mulher, o calçamento de ruas com o programa Ruas do Povo; além da extensão de programas assistencialistas, entre outros.

COMENTÁRIOS