Prefeito Bruno Pereira entrega cinco novas ambulâncias

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, entregou nesta sexta-feira (7), cinco novas ambulâncias aos moradores da cidade. Os veículos, todos 0 KM, serão utilizados para o serviço de transporte de urgência e emergência dos pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.

O prefeito Bruno Pereira destacou que as novas adições à frota são frutos de uma boa gestão. “Em fevereiro desse ano, entregamos quatro novas ambulâncias, referentes ao 1º lote de veículos da saúde, que já vieram para reforçar o atendimento de socorro dos moradores. Agora, com a entrega desse 2º lote, todos os pacientes que necessitam do serviço de socorro terão um atendimento ainda melhor, com a ampliação da frota de ambulâncias”, disse Bruno.

A secretária de Saúde da cidade, Gislaine Calado, enfatizou que as novas ambulâncias ajudarão no atendimento dos moradores como dos profissionais de saúde. “Na semana que ampliamos os números de leitos no Hospital e Maternidade Petronila Campos, a gestão do prefeito Bruno Pereira conseguiu avançar também com a entrega dessas ambulâncias, que são de suma importância para garantir os cuidados aos nossos pacientes, quando precisam dessa mobilidade até os serviços hospitalares, e também, para nossa equipe de trabalhadores que conta com veículos novos e bem estruturados para prestar a melhor assistência”, destacou a secretária.

COMENTÁRIOS