Prefeito da Vitória de Santo Antão e Secretário de Turismo de São José da Coroa Grande fortalecem intercâmbio turístico entre os municípios

Na manhã desta terça-feira (26/09), o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, recebeu em seu gabinete o Secretário de Turismo do município de São José da Coroa Grande, Rodrigo Carvalheira, em um encontro que marca o fortalecimento do intercâmbio na área do turismo entre os dois municípios. A reunião foi pautada pela possibilidade de ampliar a divulgação das atrações turísticas para os turistas que visitam as duas cidades. Vitória conta com atrações turísticas únicas, como o Monte das Tabocas, Pirituba, a Estação Ferroviária, os engenhos e as igrejas. Já São José da Coroa Grande, possui uma riqueza natural que encanta turistas de todos os lugares, pois é conhecida por suas belas praias e paisagens deslumbrantes. O intercâmbio entre as secretarias de Turismo dos dois municípios tem o objetivo de fomentar as economias regionais, promovendo a divulgação das belezas das duas cidades, proporcionando aos turistas uma experiência única e enriquecedora. A parceria visa não apenas atrair visitantes, mas também fortalecer os laços culturais e econômicos entre São José da Coroa Grande e Vitória de Santo Antão. O prefeito Paulo Roberto destacou a importância dessa parceria. "São José da Coroa Grande é uma cidade que tem um belo litoral, com belas praias. É uma pérola de Pernambuco. Esse relacionamento entre os municípios é muito importante, sobretudo para a economia, pois os turistas que visitam Vitória, podem também visitar São José", explicou. Já o Secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, Rodrigo Carvalheira, enalteceu o trabalho realizado pelo prefeito Paulo Roberto para exaltar o turismo em Vitória e em Pernambuco. “O prefeito Paulo Roberto vem desempenhando um trabalho diferenciado em Vitória, com destaque na área de turismo. Essa parceria entre as cidades é muito importante para continuarmos avançando”, afirmou.

Prefeito Paulo Roberto Vitória de Santo Antão Rodrigo Carvalheira São José da Coroa Grande

Na manhã desta terça-feira (26/09), o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, recebeu em seu gabinete o Secretário de Turismo do município de São José da Coroa Grande, Rodrigo Carvalheira, em um encontro que marca o fortalecimento do intercâmbio na área do turismo entre os dois municípios.

A reunião foi pautada pela possibilidade de ampliar a divulgação das atrações turísticas para os turistas que visitam as duas cidades. Vitória conta com atrações turísticas únicas, como o Monte das Tabocas, Pirituba, a Estação Ferroviária, os engenhos e as igrejas. Já São José da Coroa Grande, possui uma riqueza natural que encanta turistas de todos os lugares, pois é conhecida por suas belas praias e paisagens deslumbrantes.

O intercâmbio entre as secretarias de Turismo dos dois municípios tem o objetivo de fomentar as economias regionais, promovendo a divulgação das belezas das duas cidades, proporcionando aos turistas uma experiência única e enriquecedora. A parceria visa não apenas atrair visitantes, mas também fortalecer os laços culturais e econômicos entre São José da Coroa Grande e Vitória de Santo Antão.

O prefeito Paulo Roberto destacou a importância dessa parceria. “São José da Coroa Grande é uma cidade que tem um belo litoral, com belas praias. É uma pérola de Pernambuco. Esse relacionamento entre os municípios é muito importante, sobretudo para a economia, pois os turistas que visitam Vitória, podem também visitar São José“, explicou.

Já o Secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, Rodrigo Carvalheira, enalteceu o trabalho realizado pelo prefeito Paulo Roberto para exaltar o turismo em Vitória e em Pernambuco. “O prefeito Paulo Roberto vem desempenhando um trabalho diferenciado em Vitória, com destaque na área de turismo. Essa parceria entre as cidades é muito importante para continuarmos avançando”, afirmou.

COMENTÁRIOS