Prefeito de Abreu e Lima destaca marcas da gestão, fala sobre as eleições e exalta parceria com Luciano Bivar e Gustavo Gouveia

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Flávio Gadelha Abreu e Lima Prefeitura de Abreu e Lima

Em entrevista, o gestor destacou o trabalho de formação de grupos políticos para a próxima eleição

Em entrevista ao blog Ponto de Vista, o prefeito de Abreu e Lima – PE, Flávio Gadelha (PSL), elogiou a parceria política que tem com deputado federal e presidente do União Brasil, Luciano Bivar, e com o deputado estadual Gustavo Gouveia (Solidariedade). “Luciano Bivar e Gustavo nunca se negaram a nada, têm nos ajudado muito. Recentemente recebemos uma escavadeira de Bivar, além de ajudas para recuperar nossa saúde. Luciano é uma pessoa maravilhosa. Gustavo é um jovem talento da política, que vem fazendo um ótimo trabalho no estado e em Abreu e Lima.” No que diz respeito à eleição do próximo ano, Gadelha afirma que, caso concorra à reeleição, deverá lançar sua candidatura através do União Brasil.

Montamos seis grupos políticos. Na região, creio que ninguém tem essa quantidade. Estamos falando de 5 partidos montados 100%, e um quase 70% fechado. Temos os melhores quadros da cidade, com um perfil de trabalho voltado para a população. Esse grupo político tem quase a totalidade das pessoas mais votadas e com maior representação política. A gente tem esse trabalho paralelo. Se Deus permitir e eu concorrer à reeleição, sou candidato pelo União Brasil”, disse o gestor municipal.

Para Flávio Gadelha, as principais marcas de sua gestão são o trabalho de sua equipe nas áreas de saúde e educação. No que diz respeito aos desafios de seu mandato, o prefeito destaca a necessidade de levantar receitas que possam alavancar a economia do município, que “foi ficando para trás” nos últimos anos, preterido enquanto outras cidades da região recebiam grandes investimentos privados, quadro que ele atribui a outras gestões que teriam sido “omissas”.

Vimos vários investimentos grandes vindo para o litoral norte, como a Jeep, em Goiana, cervejarias em Igarassu e Itapissuma e uma série de empresas que chegaram e giram em torno da Fiat. Eu tenho orgulho de dizer que sou recordista de carteira assinada em Abreu e Lima no comércio e indústria. Estamos correndo atrás para Abreu e Lima voltar a ter um nível grande de emprego. O povo de Abreu e Lima reconhece minha gestão como uma gestão que transformou o comércio da cidade. A gente conseguiu trazer as maiores e melhores lojas de Pernambuco para cá”, concluiu Flávio.

COMENTÁRIOS