Deprecated: A função jetpack_form_register_pattern está obsoleta desde a versão jetpack-13.4! Em vez disso, use Automattic\Jetpack\Forms\ContactForm\Util::register_pattern. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Prefeito de Barra de Guabiraba garante recursos para o munícipio após viagem à Brasília – Blog Ponto de Vista

Prefeito de Barra de Guabiraba garante recursos para o munícipio após viagem à Brasília

por Letícia Lima Diogo Lima, prefeito da cidade de Barra de Guabiraba, em Pernambuco, anunciou por meio de suas redes sociais na última quarta-feira (20) que conseguiu novos investimentos para a cidade. O mandatário estava em viagem à Brasília, junto com o deputado federal Clodoaldo Magalhães, durante a semana. Em publicação, Diogo diz que garantiu "novos recursos e investimentos para Barra de Guabiraba. Visitamos diversos ministérios, como o do Turismo para avançar com o projeto do portal de entrada, o Ministério do Desenvolvimento Regional para requalificar estradas vicinais, e o Ministério dos Esportes para fortalecer nossas políticas esportivas". O prefeito também cobrou celeridade na entrega de novos ônibus escolares vindos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o FNDE.

Foto: Reprodução/Instagram

por Letícia Lima

Diogo Lima, prefeito da cidade de Barra de Guabiraba, em Pernambuco, anunciou por meio de suas redes sociais na última quarta-feira (20) que conseguiu novos investimentos para a cidade.

O mandatário estava em viagem à Brasília, junto com o deputado federal Clodoaldo Magalhães, durante a semana.

Em publicação, Diogo diz que garantiu “novos recursos e investimentos para Barra de Guabiraba. Visitamos diversos ministérios, como o do Turismo para avançar com o projeto do portal de entrada, o Ministério do Desenvolvimento Regional para requalificar estradas vicinais, e o Ministério dos Esportes para fortalecer nossas políticas esportivas”.

O prefeito também cobrou celeridade na entrega de novos ônibus escolares vindos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o FNDE.

COMENTÁRIOS