Prefeito de Cortês faz visita ao PP

Prefeito de Cortês faz visita ao PP

O prefeito de Cortês, José Reginaldo Morais, visitou nesta sexta-feira (5) o presidente do Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, o parlamentar mais votado em Cortês nas eleições de 2018. Nos últimos anos, a cidade recebeu mais de 1 milhão e 500 mil reais de emendas de Eduardo da Fonte. No encontro, Reginaldo Morais solicitou apoio para a construção do portal da cidade de Cortês, além de recursos para a compra de máquinas agrícolas e verba para a saúde e infraestrutura, por meio de emenda parlamentar. Também participaram do encontro o ex-deputado Henrique Queiroz e o filho do prefeito Reginaldo Filho.

O prefeito de Cortês, José Reginaldo Morais, visitou nesta sexta-feira (5) o presidente do Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, o parlamentar mais votado em Cortês nas eleições de 2018. Nos últimos anos, a cidade recebeu mais de 1 milhão e 500 mil reais de emendas de Eduardo da Fonte.

No encontro, Reginaldo Morais solicitou apoio para a construção do portal da cidade de Cortês, além de recursos para a compra de máquinas agrícolas e verba para a saúde e infraestrutura, por meio de emenda parlamentar. Também participaram do encontro o ex-deputado Henrique Queiroz e o filho do prefeito Reginaldo Filho.

COMENTÁRIOS