Prefeito de Cortês participa de reunião ao lado do vice-governador no Sindaçúcar

Prefeito de Cortês participa de reunião ao lado do vice-governador no Sindaçúcar

Uma reunião entre o Prefeito Reginaldo Morais (Cortês) e o Vice-Governador Raul Henry pode render bons frutos não só para a cidade de Cortês, mas para todos os municípios da Mata Sul. O encontro aconteceu na manhã de ontem (14), no Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de Pernambuco, em Recife, e contou com a presença de Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar, e do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB). Na oportunidade, o prefeito Reginaldo Morais, que também comanda o Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana – COMSUL, expôs as dificuldades enfrentadas pelos municípios e solicitou do vice-governador mais investimentos por parte do Governo do Estado para impulsionar o desenvolvimento da região. Raul Henry, que além de vice-governador é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, se mostrou atento às reivindicações e garantiu que o Governo de Pernambuco está empenhado em contribuir com o avanço da região.

PREFEITO DE CORTÊS REGINALDO MORAIS

Uma reunião entre o Prefeito Reginaldo Morais (Cortês) e o Vice-Governador Raul Henry pode render bons frutos não só para a cidade de Cortês, mas para todos os municípios da Mata Sul.

O encontro aconteceu na manhã de ontem (14), no Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de Pernambuco, em Recife, e contou com a presença de Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar, e do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB).

Na oportunidade, o prefeito Reginaldo Morais, que também comanda o Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul Pernambucana – COMSUL, expôs as dificuldades enfrentadas pelos municípios e solicitou do vice-governador mais investimentos por parte do Governo do Estado para impulsionar o desenvolvimento da região.

Raul Henry, que além de vice-governador é secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, se mostrou atento às reivindicações e garantiu que o Governo de Pernambuco está empenhado em contribuir com o avanço da região.

COMENTÁRIOS