Prefeito de Orocó reforça palanque de Marília Arraes no São Francisco

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Rogério Leão Sebastião Oliveira Orocó George Gueber

O Sertão do São Francisco, uma das regiões mais importantes para a economia do Estado, acaba de reforçar o palanque de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco, com o anúncio do apoio do prefeito de Orocó, George Gueber (PT), nesta sexta (7). A chegada de Gueber é mais um indicador da força da candidatura de Marília neste segundo turno das eleições estaduais.

Junto com o prefeito e Marília, estiveram presentes ao encontro que selou o apoio de Gueber o candidato a vice-governador da coligação PERNAMBUCO NA VEIA, Sebastião Oliveira, e o deputado estadual do PSB Rogério Leão.

Para Marília, o apoio do prefeito de Orocó é uma sinalização de que o povo do Sertão quer mudança. “Orocó é uma cidade às margens do Rio São Francisco e que, ironicamente e absurdamente, tem problema no abastecimento de água. O prefeito George Gueber e o povo orocoense podem ficar tranquilos que nós vamos lutar, junto ao presidente Lula, para finalizar as obras que vão solucionar essa questão de uma vez por todas”, salientou Marília.

COMENTÁRIOS