Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, assina termo de adesão ao Selo Unicef edição 2021-2024 – Blog Ponto de Vista

Prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, assina termo de adesão ao Selo Unicef edição 2021-2024

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, assinou na última sexta-feira (20) o termo de adesão do município ao Selo Unicef edição 2021-2024. O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Inicialmente Paudalho não poderia participar porque o Selo só abrange municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira, mas o prefeito do município demonstrou interesse através de ofício para a participação e foi contemplado pela UNICEF. “Nós temos realizado políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes e com adesão ao Selo nós só iremos intensificar cada vez mais essas ações na Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, para os nossos pequenos paudalhenses. Mas, vale lembrar que com a adesão ao Selo todas as famílias serão beneficiadas porque as nossas crianças e adolescentes de hoje são os adultos de amanhã”, comentou o prefeito do município.

Melhoramento de políticas públicas em sete áreas

Os municípios que participam do Selo UNICEF se comprometem a melhorar as políticas públicas municipais nas áreas do desenvolvimento infantil na primeira infância; educação de qualidade para todos; desenvolvimento integral, saúde mental, e bem-estar de crianças e adolescentes na segunda década da vida; hábitos de higiene e acesso à água assegurados para crianças e adolescentes nas escolas; a oportunidades de educação, trabalho e formação profissional para adolescentes e jovens; prevenção e resposta às violências contra crianças e adolescentes e proteção para famílias vulneráveis recebendo atenção integral em serviços intersetoriais.

COMMENTS