Prefeito de São Joaquim do Monte destaca parceria com o Governo do Estado

Duguinha Lins concedeu estreia-te exclusiva ao Blog Ponto de Vista

Duguinha Lins Prefeitura de São Joaquim do Monte

Duguinha apontou feitos de sua gestão, especialmente nas áreas de saúde e infraestrutura viária

Em entrevista exclusiva ao Blog Ponto de Vista, Duguinha Lins (PSDB), prefeito de São Joaquim do Monte, destacou alguns feitos de sua gestão, além de elogiar as parcerias do município com a governadora Raquel Lyra e o deputado Joãozinho Tenório (Patriota), que assumiu a vice-liderança do bloco governista na Alepe.

No que diz respeito à proximidade com Joãozinho Tenório, que já comandou a Prefeitura de São Joaquim do Monte, Duguinha diz que é muito bom ter um “filho da terra” representando a cidade, além de elogiar as habilidades de articulação do deputado.

Sobre a relação com a governadora, Duguinha fez vários elogios a Raquel Lyra e, ao mesmo tempo, que criticou a gestão anterior que, em suas palavras, “não tinha nada para o município” de São Joaquim do Monte.

“Passei dois anos como oposição ao governo anterior e não tinha nada para o município, nem o que era obrigação. A romaria de Frei Damião atrai 200 mil pessoas por ano, 10 vezes mais que a nossa população de 20 mil, e nem nisso o governo nos ajudou. A gente fica triste, mas agora as coisas melhoraram. A Operação Tapa Buraco na PE-112 começou, recentemente recebemos ônibus escolar e chegou recurso pro nosso centro cirúrgico. Estamos esperançosos que Raquel possa melhorar nossa vida”, disse o prefeito.

Marcas da Gestão

Entre os feitos de sua gestão, Duguinha destaca a ampliação do Hospital da cidade e a reabertura do bloco cirúrgico, que já realizou mais de 500 cirurgias desde que voltou a funcionar, incluindo partos.

Ele também chamou a atenção para o reforço de 31 veículos para a frota da prefeitura, para as obras de asfaltamento de estradas, criação da Guarda Municipal e iluminação de LED implantada em todos os postes da cidade.

O prefeito comentou, ainda, obras que realizou para construir banheiros públicos; um açougue; a readequação do pórtico da entrada da cidade, homenageando São Damião e os fiéis que fazem romaria até o município como forma de devoção ao santo; e um investimento de R$ 5 milhões para readequar as estradas vicinais de São Joaquim do Monte.

COMENTÁRIOS