Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Prefeito Diogo Alexandre distribui 20 toneladas de peixe em Chã Grande – Blog Ponto de Vista

Prefeito Diogo Alexandre distribui 20 toneladas de peixe em Chã Grande

Iniciativa contou com a participação de dezenas de voluntários

Prefeito Diogo Alexandre Prefeitura de Chã Grande

Iniciativa contou com a participação de dezenas de voluntários

Os primeiros raios de sol iluminavam a cidade de Chã Grande nesta quinta-feira (6), quando começaram as entregas do peixe, numa tradição que atravessa os anos no município. Com a participação de dezenas de voluntários, 20 toneladas de pescados foram entregues nas casas da população chã-grandense, tanto na área urbana quanto na zona rural.

Do ponto de partida, em uma propriedade na zona rural, saíram caminhões, caminhonetes, carros pequenos e muita disposição. Aos poucos, cada residência foi recebendo o alimento, que servirá para o consumo das famílias chã-grandenses nesta Sexta-Feira Santa, como preza a tradição em que a carne dá lugar ao peixe nas mesas cristãs.

Antes do início da entrega, o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, fez uma oração juntamente com os voluntários. Na prece, o gestor destacou a importância do alimento para as famílias mais carentes. “Logo nas primeiras horas do dia, nossos voluntários saíram às ruas e comunidades rurais, realizando a entrega do peixe para as famílias chã-grandenses”, destacou Diogo, agradecendo também a participação de servidores municipais na iniciativa.

Este ano teve a maior quantidade de peixes já entregue na história do município, superando a marca atingida no ano passado, quando 15 toneladas foram entregues nas casas da população local.

COMENTÁRIOS