Prefeito Diogo Carlos e Deputada Simone Santana buscam melhorias para as PE’s 85 e 87 e melhorias no abastecimento em Barra de Guabiraba

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Diogo Lima Barra de Guabiraba deputada Simone Santana Secretário Evandro Avelar

Na manhã desta quarta-feira (08/03), o prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Carlos, esteve na Secretaria da Infraestrutura (CEINFRA) em busca de melhorias para a infraestrutura de estradas do município e da região. Diogo tratou sobre a requalificação da PE-85, que liga Bonito, Barra de Guabiraba e Cortês, e da PE-87, que liga ao município de Gravatá, além de estradas vicinais que são importantes para a mobilidade.

“A requalificação das estradas é de extrema importância para garantir o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da população, além de garantir uma infraestrutura adequada para o escoamento da produção agrícola da região.” Disse o gestor.

Prefeito Diogo Lima Barra de Guabiraba deputada Simone Santana Secretário Evandro Avelar

Além disso, o prefeito também esteve na COMPESA para dar andamento na continuidade das obras de ampliação de abastecimento no município. A obra é essencial para garantir água para a população e para o desenvolvimento de Barra de Guabiraba.

Diogo foi acompanhado da deputada estadual Simone Santana, que tem sido uma importante aliada do gestor na busca por recursos e investimentos para o município. A parceria entre a prefeitura e a deputada tem se mostrado eficiente para garantir melhorias para a população.

Diogo ressaltou a importância dessas melhorias para a região: “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir uma infraestrutura de qualidade para a nossa população e para o desenvolvimento econômico da nossa região. A requalificação das estradas e a ampliação do abastecimento são ações fundamentais para alcançarmos esses objetivos”, afirmou o prefeito.

COMENTÁRIOS