Prefeito do Cabo Keko do Armazém se reúne com o presidente municipal do MDB

Saiba mais informações clicando no link

Zé Arnaldo MDB Cabo de Santo Agostinho Keko do Armazém Jeferson Timóteo
O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PP), reuniu-se na manhã desta quarta-feira (9) com o presidente municipal do MDB, Arnaldo Júnior, e o vice-presidente da legenda, Zé Arnaldo, para um café da manhã produtivo e cheio de trocas de ideias.

Durante o encontro, Keko do Armazém ressaltou a relevância dessa aliança para o desenvolvimento de Cabo de Santo Agostinho. “Estamos em um momento crucial para o avanço do município e é de suma importância que as forças políticas unam seus esforços em prol dos interesses da população”, afirmou.

Arnaldo Júnior, por sua vez, destacou a disposição do MDB em participar do diálogo construtivo. “Nossa principal prioridade é o bem-estar da cidade. Continuaremos a trabalhar juntos para criar soluções conjuntas que enfrentem os desafios que Cabo de Santo Agostinho enfrenta”, enfatizou.

Com a confirmação da participação do MDB, o prefeito Keko do Armazém agora conta com o apoio dos seguintes partidos: PP, Avante, Agir, Rede Sustentabilidade, PV, PT, PSD, PRTB e PCdoB. Essas alianças fortalecem a base política do prefeito e indicam um compromisso conjunto em direção ao progresso da cidade.

“Muito em breve chegaremos a 12 ou 13 partidos, e keko já tem e terá a maior frente política que a Cidade do Cabo de Santo Agostinho já viu , o caminho para sua reeleição está sendo pavimentado com muita solidez“, afirmou uma fonte política próxima ao prefeito.

COMENTÁRIOS