Prefeito Duguinha Lins realiza reunião em São Joaquim do Monte para traçar estratégias de fortalecimento da Segurança publica nas escolas municipais

Saiba mais informações clicando no link

São Joaquim do Monte Duguinha LinsDuguinha Lins, reuniu gestores escolares, secretários, e representantes da segurança pública para debater medidas de segurança para alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, de São Joaquim do Monte

Na manhã desta quarta-feira(12), o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), reuniu gestrores das escola municipais, estadual e particulares, juntamente com secretários, e representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, para um debate sobre as medidas que o municpio deve adotar já esta semana.

A reunião aconteceu para buscar formas de prevenir e garantir que não acontece problemas com a segurança dos alunos que fazem parte tanto na rede municipal, como também da rede estadual e participar de ensino. “Cuidar da vida é uma prioridade da nossa gestão, não queremos que fatos tristes como os que estão acontecendo em todo o país aconteção em nossa cidade.” Disse o prefeito, Duguinha.

Os ultimos acontecimento, e a serie de violência nas escolas do Brasil, deixaram muitas famílias preocupadas com os seus filhos, principalmente com a crescente ameaça de novos ataques em diversas regiões do país, como também de cidades pernambucanas. A secretária de governo e segurança pública, Bianca Lins, disse que o a gestão municipal está cuidando e tomando todas a medidas possiveis para garantir a segurança de todos, sejam alunos, professores, gestores e de quem mais fizer parte das escolas são-joaquineneses. “Vamos intensificar as rondas e patrulhas nas escolas, que já são feitas pela Guarda Civil Municipal, além de reforça a segurança das instituições tanto na cidade como na Zona Rural.” Afirmou Bianca Lins.

COMENTÁRIOS