Prefeito Edilson Tavares defende união coletiva na Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, esteve na 36ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que acontece no Polo de Caruaru, junto às autoridades estaduais e empresários na manhã da terça-feira (01). Edilson fez um discurso pela união dos municípios do Polo das Confecções do Agreste e defendeu benefícios coletivos para a região, que se destaca em empreendedorismo e geração de emprego e renda. "Aqui, os benefícios são coletivos. E se quisermos dar um passo além, isso só será possível se nós compreendermos, assimilarmos e lutarmos pela força coletiva", disse. O prefeito sugeriu ainda a criação de um movimento em defesa do Polo de Confecções. "Digo para vocês que podemos até plagiar a palavra de nossa Governadora e criar o movimento 'Juntos pelo Polo de Confecções de Pernambuco'", finalizou.

Edilson Tavares Prefeitura de Toritama

O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares, esteve na 36ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que acontece no Polo de Caruaru, junto às autoridades estaduais e empresários na manhã da terça-feira (01). Edilson fez um discurso pela união dos municípios do Polo das Confecções do Agreste e defendeu benefícios coletivos para a região, que se destaca em empreendedorismo e geração de emprego e renda.

“Aqui, os benefícios são coletivos. E se quisermos dar um passo além, isso só será possível se nós compreendermos, assimilarmos e lutarmos pela força coletiva”, disse.

O prefeito sugeriu ainda a criação de um movimento em defesa do Polo de Confecções.

“Digo para vocês que podemos até plagiar a palavra de nossa Governadora e criar o movimento ‘Juntos pelo Polo de Confecções de Pernambuco'”, finalizou.

COMENTÁRIOS