Prefeito Elimário apresenta demandas de servidores do Hospital Colônia à deputada Simone Santana

Prefeito Elimário apresenta demandas de servidores do Hospital Colônia à deputada Simone Santana

Em atenção aos servidores do Estado lotados no Hospital Colônia de Barreiros que estão preocupados com a desinstitucionalização da unidade de saúde, o prefeito Elimário Barreiros e o vice-prefeito Thomaz Baleia estiveram reunidos com a deputada estadual Simone Santana (PSB). O encontro aconteceu no gabinete da parlamentar, na Assembleia Legislativa, e contou com a participação de funcionários do Hospital. “Desde a década de 30 o Hospital Colônia presta relevantes serviços com foco no acompanhamento de pacientes psiquiátricos. A política adotada pelo Governo de desinstitucionalizar unidades como esta tem levado os servidores a um ambiente de incerteza quanto as suas realocações. Por esta razão apresentei a situação a deputada na esperança de encontrar uma solução”, expressou o prefeito Elimário. Representante de Barreiros na ALEPE, a deputada Simone Santana se colocou à disposição dos funcionários. “Estamos juntos com a categoria para buscar a melhor alternativa junto ao Governo do Estado”, declarou a parlamentar, sensível à pauta dos profissionais. Ao final da reunião ficou acertado que a deputada irá entrar em contato com representantes das secretarias de Saúde e Administração no intuído de levantar o posicionamento do Governo em relação a questão e assim apresentar o melhor caminho para atender aos interesses dos servidores lotados no hospital. Escrito por Wellington Ribeiro

Elimário Farias Thomaz Baleia Simone Santana

Prefeito Elimário Farias, o vice-prefeito Thomaz Buarque e servidores do Hospital Colônia foram recebidos pela deputada Simone Santana.

Em atenção aos servidores do Estado lotados no Hospital Colônia de Barreiros que estão preocupados com a desinstitucionalização da unidade de saúde, o prefeito Elimário Barreiros e o vice-prefeito Thomaz Baleia estiveram reunidos com a deputada estadual Simone Santana (PSB). O encontro aconteceu no gabinete da parlamentar, na Assembleia Legislativa, e contou com a participação de funcionários do Hospital.

Desde a década de 30 o Hospital Colônia presta relevantes serviços com foco no acompanhamento de pacientes psiquiátricos. A política adotada pelo Governo de desinstitucionalizar unidades como esta tem levado os servidores a um ambiente de incerteza quanto as suas realocações. Por esta razão apresentei a situação a deputada na esperança de encontrar uma solução”, expressou o prefeito Elimário.

Representante de Barreiros na ALEPE, a deputada Simone Santana se colocou à disposição dos funcionários. “Estamos juntos com a categoria para buscar a melhor alternativa junto ao Governo do Estado”, declarou a parlamentar, sensível à pauta dos profissionais.

Ao final da reunião ficou acertado que a deputada irá entrar em contato com representantes das secretarias de Saúde e Administração no intuído de levantar o posicionamento do Governo em relação a questão e assim apresentar o melhor caminho para atender aos interesses dos servidores lotados no hospital.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS