Prefeito Fabinho Queiroz distribui 10 toneladas de peixe em Buenos Aires

Saiba mais informações clicando no link


Mantendo a tradição, o prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz  (PSD) realizou nesta quinta-feira (01/04) a distribuição de peixes para à população carente do município. No total foram 10 toneladas do pescado que irão preencher a mesa dos bueno-airenses .

A ação mobilizou o prefeito Fabinho Queiroz e equipes de voluntários desde a madrugada desta quinta-feira para organizar a logística da distribuição. Tudo foi realizado obedecendo os protocolos sanitários. “Mesmo com a crise do coronavírus, conseguimos que toda a nossa equipe, devidamente protegida, participasse desta ação tão importante para as famílias que mais necessitam.Se já realizamos esta ação em anos anteriores, imagine a necessidade de agora com esse vírus, que deixou muitas famílias em estado de fome. O Cristo Ressuscitado e a necessidade de gestos concretos por parte da Prefeitura são o que mais motivam nesta missão”, disse.

Com uma gestão reconhecida pela capacidade de trabalho que resultou importantes entregas à população, Fabinho Queiroz conta com uma sólida parceria com o deputado estadual Henrique Queiroz Filho, parlamentar que tem dado a sua parcela de contribuição neste sucesso enviando recursos e sendo o principal representante do município no Legislativo Estadual e interlocutor junto ao Governo do Estado.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS