Prefeito Franz Hacker irá entregar Escola e Quadra Poliesportiva na próxima quinta-feira (04/05)

Prefeito Franz Hacker irá entregar Escola e Quadra Poliesportiva na próxima quinta-feira (04/05)

Com o compromisso de garantir a expansão do padrão de Educação desenvolvido no município e fortalecer a prática esportiva entre os jovens, a Prefeitura de Sirinhaém inaugura na próxima quinta-feira (04/05), às 09 horas da manhã, a Escola Municipal Geraldo Francisco Vié e mais uma quadra poliesportiva. Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Sirinhaém e o Governo do Estado os novos equipamentos públicos irão atender aos moradores do Conjunto Residencial Vereador Robério Carlos de Melo (Barreirão), no distrito de Barra de Sirinhaém. De acordo com a secretária municipal de Educação, Nailza Bandeira, a unidade de ensino conta com biblioteca, laboratório de informática e 4 salas de aula, atendendo a alunos de idade pré-escolar até o 5º ano do ensino fundamental I nos turnos da manhã e tarde, já no período da noite serão ministradas aulas para estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos). “Com formação contínua de professores, reforma nas escolas, merenda de qualidade e o desenvolvimento de um ensino público de referência, tudo isso graças ao compromisso que o prefeito Franz Hacker tem com a educação, Sirinhaém caminha para a construção de um futuro cada vez mais promissor”, destacou a secretária. Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeito Franz Hacker Sirinhaém

Prefeito Franz Hacker irá inaugurar Escola e Quadra Poliesportiva na próxima quinta-feira (04/05)

Com o compromisso de garantir a expansão do padrão de Educação desenvolvido no município e fortalecer a prática esportiva entre os jovens, a Prefeitura de Sirinhaém inaugura na próxima quinta-feira (04/05), às 09 horas da manhã, a Escola Municipal Geraldo Francisco Vié e mais uma quadra poliesportiva.

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Sirinhaém e o Governo do Estado os novos equipamentos públicos irão atender aos moradores do Conjunto Residencial Vereador Robério Carlos de Melo (Barreirão), no distrito de Barra de Sirinhaém.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Nailza Bandeira, a unidade de ensino conta com biblioteca, laboratório de informática e 4 salas de aula, atendendo a alunos de idade pré-escolar até o 5º ano do ensino fundamental I nos turnos da manhã e tarde, já no período da noite serão ministradas aulas para estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Com formação contínua de professores, reforma nas escolas, merenda de qualidade e o desenvolvimento de um ensino público de referência, tudo isso graças ao compromisso que o prefeito Franz Hacker tem com a educação, Sirinhaém caminha para a construção de um futuro cada vez mais promissor”, destacou a secretária.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS