Prefeito Franz Hacker solicita ao Governo do Estado reforço policial para Sirinhaém

Prefeito Franz Hacker solicita ao Governo do Estado reforço policial para Sirinhaém

Em resposta ao aumento no nível de violência que atinge o município de Sirinhaém, o prefeito Franz Hacker (PSB), se reuniu na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto, no Palácio do Campo das Princesas, com com autoridades em busca de soluções. A reunião contou com a presença do deputado federal Danilo Cabral, do Secretário- Executivo de Articulação Parlamentar, André Campos, do delegado Carlos Veloso  , com representantes da Polícia Militar, além do Padre Edivânio Filho, Pároco de Sirinhaém e outros representantes da sociedade civil. Na ocasião, Franz Hacker e os que lhe acompanharam  relataram os problemas enfrentados pela população por conta da violência e solicitaram reforço no policiamento do município. Ao final do encontro foi garantido pelo Governo do Estado ações de contenção da criminalidade como aumento de abordagens, reforço policial, envio de mais viaturas e a promessa da implantação de um sistema de vídeo monitoramento, este último será fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Estado. Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista / Wellington Ribeiro - Franz Hacker - Sirinhaém

Prefeito Franz Hacker solicita reforço policial para Sirinhaém – Imagem: Alfredo Ferraz

Em resposta ao aumento no nível de violência que atinge o município de Sirinhaém, o prefeito Franz Hacker (PSB), se reuniu na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto, no Palácio do Campo das Princesas, com com autoridades em busca de soluções.

A reunião contou com a presença do deputado federal Danilo Cabral, do Secretário- Executivo de Articulação Parlamentar, André Campos, do delegado Carlos Veloso  , com representantes da Polícia Militar, além do Padre Edivânio Filho, Pároco de Sirinhaém e outros representantes da sociedade civil.

Na ocasião, Franz Hacker e os que lhe acompanharam  relataram os problemas enfrentados pela população por conta da violência e solicitaram reforço no policiamento do município.

Ao final do encontro foi garantido pelo Governo do Estado ações de contenção da criminalidade como aumento de abordagens, reforço policial, envio de mais viaturas e a promessa da implantação de um sistema de vídeo monitoramento, este último será fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Estado.

Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista / Wellington Ribeiro - Franz Hacker - Sirinhaém

whatshapp

COMENTÁRIOS