PREFEITO HILÁRIO PRESTIGIA RETIROS ESPIRITUAIS NA SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, aproveitou a segunda-feira de Carnaval, 24 de fevereiro, para visitar quatro retiros espirituais de igrejas evangélicas do município brejense e da Região.

Hilário almoçou no Retiro Espiritual da Igreja Evangélica Ora Vem Senhor Jesus e foi recepcionado pelo Pastor Procópio. “Pastor Procópio é um amigo nosso, de longas data e me sentir em casa, com a recepção de cada um que participa desse grande evento religioso que nos traz paz de espírito”, contou o prefeito.

Acompanhado de secretários e correligionários, o prefeito Hilário ainda visitou o 3º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus Ministério Brasil que tem a frente o pastor José Romilson da Silva.

O retiro é realizado em um clube em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus com o tema: ‘Jovens Escolhidos Para Fazer a Diferença’. Na oportunidade, o Chefe do Executivo municipal fez uso da palavra e falou do carinho que tem pelo povo cristão, bem como, da satisfação de participar do evento e sobre o seu projeto em doar um terreno para a construção da Igreja no Distrito São Domingos.

O retiro da Igreja Palavra de Deus em Gravatá do Ibiapina distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, também recebeu a presença do prefeito do Brejo. “Conforta, liberta e sempre nos leva a acreditar em dias melhores. Me sentir carinhosamente acolhido por todos. Agradeço o pastor Valdemir pela acolhida”, agradeceu Hilário.

Por fim, encerrando o dia de visitas aos retiros religiosos, o prefeito Hilário prestigiou o 14º Congresso da UMADESC e foi recebido pelo pastor André Alencar da Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe e pelo pastor vice-presidente Ailton Júnior. No evento ele ainda esteve acompanhado do vereador do Brejo da Madre de Deus, Professor Marconi.

COMENTÁRIOS