Prefeito Joãozinho Tenório anuncia Vinícius Mendonça como seu deputado federal

Prefeito Joãozinho Tenório anuncia Vinícius Mendonça como seu deputado federal

O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), escolheu Vinícius Mendonça (DEM) como o seu candidato a deputado federal. A parceria foi selada na tarde desta quinta-feira (16/08), na casa do gestor, com a presença de vereadores e da sua candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB). À frente de uma gestão bastante aprovada o prefeito Joãozinho deve garantir uma expressiva votação aos seus candidatos. Na eleição de 2014 ele deu ao deputado Bruno Araújo mais de 4.300 votos. Com a decisão de Bruno em disputar o Senado, Joãozinho Tenório optou por apoiar Vinícius Mendonça , jovem que tem uma forte ligação com o Agreste Pernambucano. Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeito Joãozinho Tenório votará em Alessandra Vieira para estadual e Vinícius Mendonça para federal

O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), escolheu Vinícius Mendonça (DEM) como o seu candidato a deputado federal. A parceria foi selada na tarde desta quinta-feira (16/08), na casa do gestor, com a presença de vereadores e da sua candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).

Prefeito e vereadores reafirmam apoio à Alessandra Vieira (estadual) e Vinícius Mendonça(federal).

À frente de uma gestão bastante aprovada o prefeito Joãozinho deve garantir uma expressiva votação aos seus candidatos. Na eleição de 2014 ele deu ao deputado Bruno Araújo mais de 4.300 votos. Com a decisão de Bruno em disputar o Senado, Joãozinho Tenório optou por apoiar Vinícius Mendonça , jovem que tem uma forte ligação com o Agreste Pernambucano.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS