Prefeito Júnior de Beto defende a implantação do polo industrial em Palmares para gerar empregos para a Mata Sul

Em mais uma rodada do ouvir para mudar, organizado pelo governo do estado, em Palmares, a população teve a oportunidade de levar as demandas da mata sul para a governadora Raquel Lyra. O prefeito Júnior de Beto, grande anfitrião do evento, levou as suas principais demandas para a equipe do governo do estado. Muito aplaudido pelos presentes, Junior de Beto fez um pedido especial a governadora: a instalação de um polo industrial na cidade. O prefeito vem fazendo o dever de casa, organizando a cidade, qualificando a população e criando um ambiente favorável a atração de investimentos. A governadora se mostrou muito solicita com o pleito, falando inclusive que o prefeito, ligou para um empresário de Santa Catarina, que afirmou que tem total interesse em se instalar na cidade. Criando um empreendimento que irá gerar centenas de empregos. O evento foi um verdadeiro sucesso, mostrando mais uma vez a força política de Júnior de Beto em Palmares.

Júnior de Beto Prefeitura dos Palmares Raquel Lyra Mata Sul

Em mais uma rodada do ouvir para mudar, organizado pelo governo do estado, em Palmares, a população teve a oportunidade de levar as demandas da mata sul para a governadora Raquel Lyra.

O prefeito Júnior de Beto, grande anfitrião do evento, levou as suas principais demandas para a equipe do governo do estado. Muito aplaudido pelos presentes, Junior de Beto fez um pedido especial a governadora: a instalação de um polo industrial na cidade.

O prefeito vem fazendo o dever de casa, organizando a cidade, qualificando a população e criando um ambiente favorável a atração de investimentos.

A governadora se mostrou muito solicita com o pleito, falando inclusive que o prefeito, ligou para um empresário de Santa Catarina, que afirmou que tem total interesse em se instalar na cidade. Criando um empreendimento que irá gerar centenas de empregos.

O evento foi um verdadeiro sucesso, mostrando mais uma vez a força política de Júnior de Beto em Palmares.

COMENTÁRIOS