Prefeito Lupércio convocado a depor nesta  quinta-feira na CPI do Conselho Tutelar de Olinda

Prefeito Lupércio convocado a depor nesta quinta-feira na CPI do Conselho Tutelar de Olinda

Após ser citado por depoentes na Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI –, que apura irregularidades no processo eleitoral do Conselho Tutelar de Olinda, o prefeito Lupércio foi convocado para depor nesta quinta-feira (dia 14/11), às 10 horas, na Câmara Municipal de Olinda. “O Ministério Público já recebeu um relatório parcial com uma síntese de 15 depoimentos prestados”, disse o vereador Ricardo Sousa, presidente da CPI do Conselho Tutelar. Na próxima segunda-feira (dia 18) mais cinco depoimentos serão gravados sobre fatos irregulares ligados a eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares.


Após ser citado por depoentes na Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI –, que apura irregularidades no processo eleitoral do Conselho Tutelar de Olinda, o prefeito Lupércio foi convocado para depor nesta quinta-feira (dia 14/11), às 10 horas, na Câmara Municipal de Olinda.

“O Ministério Público já recebeu um relatório parcial com uma síntese de 15 depoimentos prestados”, disse o vereador Ricardo Sousa, presidente da CPI do Conselho Tutelar. Na próxima segunda-feira (dia 18) mais cinco depoimentos serão gravados sobre fatos irregulares ligados a eleição para escolha dos Conselheiros Tutelares.

COMENTÁRIOS