Prefeito Marcello Maranhão comemora escolha de Aluísio para o secretariado

Prefeito Marcello Maranhão comemora escolha de Aluísio para o secretariado

Aliado do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão, comemorou a escolha do socialista pelo governador Paulo Câmara para assumir a partir de janeiro de 2019 a secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. “Parabenizo o governador Paulo Câmara pela brilhante escolha do deputado Aluísio Lessa para Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação. Tenho a certeza que ele irá contribuir muito para o nosso Município e o Estado de Pernambuco, pois é experiente, sério e competente no que faz”, destacou.

Aliado do deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão, comemorou a escolha do socialista pelo governador Paulo Câmara para assumir a partir de janeiro de 2019 a secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Parabenizo o governador Paulo Câmara pela brilhante escolha do deputado Aluísio Lessa para Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação. Tenho a certeza que ele irá contribuir muito para o nosso Município e o Estado de Pernambuco, pois é experiente, sério e competente no que faz”, destacou.

COMENTÁRIOS