Prefeito Noé e deputado Clodoaldo Magalhães se reúnem com secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano

Prefeito de Água Preta tem cumprindo extensa agenda em Brasília

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito da Água Preta, Noé Magalhães, junto com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães, se reuniu nesta manhã de terça-feira (04/05) com o secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes Queiroz.

Diante das tantas pautas debatidas, o protagonismo da cidade da Água Preta e o desenvolvimento da região foram os pontos mais discutidos na reunião.

Através da articulação do deputado Clodoaldo Magalhães, o secretário Tiago Pontes Queiroz comprometeu-se a intensificar a atenção à cidade da Água Preta.

O prefeito da Água Preta, cidade de maior território da Mata Sul, tem se dedicado ao desenvolvimento da cidade, tanto zona rural quando urbana, já tendo realizado encontros com o INCRA e, agora, buscando em Brasília investimentos para recuperar a cidade do sofrimento causado pelas gestões anteriores.

O prefeito continua cumprindo sua agenda em Brasília e visitará diversos ministérios reivindicando melhorias para sua cidade.

COMENTÁRIOS