Prefeito Paulo Roberto assina ordem de serviço para a reforma da base do Samu Vitória

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Paulo Roberto Prefeitura da Vitória de Santo Antão
Março foi marcado por obras em Vitória de Santo Antão. Para encerrar com chave de ouro o mês, o prefeito Paulo Roberto assinou, nesta sexta-feira (31/03), a ordem de serviço para a reforma da unidade da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada às margens da Avenida Henrique de Holanda e da área urbana da PE-45.
Com prazo de execução de 90 dias, a obra é orçada em R$ 361.558,13 (trezentos e sessenta e um mil quinhentos e cinquenta e oito reais e treze centavos) e tem como empresa responsável a A & K Reforma e Construções LTDA. “O Samu Vitória atende toda nossa região. Este equipamento será entregue com muita mais qualidade para os nossos profissionais. Aqui também iremos ter o trabalho integrado com a Defesa Civil do município, beneficiando todos os munícipes“, destaca o prefeito Paulo Roberto.
A ação era um antigo sonho dos servidores, como relata o diretor do Samu Vitória, Vitor Verçosa. “Esses anjos que trabalham dia e noite merecem um local digno e moderno para executar seus trabalhos. O processo de ampliação agora será concluído. Um sonho antigo de todos, a base reformada e requalificada“, disse.

Para Alex Vasconcelos, secretário de Saúde e Bem-Estar do município, esta é a concretização de mais uma das ações que estão sendo planejadas pela secretaria. “Esse é um equipamento que salva vidas. Essa reforma vai proporcionar uma melhor estrutura e um melhor atendimento. Além da reforma do prédio, teremos também novos equipamentos”, explica.

COMENTÁRIOS