Prefeito Paulo Roberto participa da inauguração de novos leitos de UTI no Hospital João Murilo de Oliveira

Saiba mais informações clicando no link

Governadora Raquel Lyra prefeito Paulo Roberto Vitória de Santo Antão

Na tarde desta terça-feira (25), o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), participou ao lado da governadora Raquel Lyra da inauguração de 10 novos leitos de UTI no Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO). Dos novos equipamentos, seis serão obstétricos e quatro de clínica médica.

“A nossa luta é para que haja a criação de novas alas e blocos, para um atendimento de saúde com qualidade para os vitorienses e para todos os pernambucanos e pernambucanas que vivem no entorno de nossa cidade”, destaca Paulo Roberto.

A governadora enfatizou a importância do investimento na unidade hospitalar. “Isso vai permitir que as mulheres possam ser atendidas mais perto de suas casas, sem a necessidade de enfrentar dificuldades em deslocamento”, ressaltou Raquel Lyra. O Hospital João Murilo já conta com 20 leitos de atendimento neonatal, sendo 10 de UTI e 10 de Unidade de Cuidados Intermediários (UCI).

Participaram do ato a vice-governadora, Priscila Krause, a secretária estadual de Saúde, Zilda Cavalcanti, deputados estaduais, como o vitoriense Joaquim Lira, a coordenadora-geral do Hospital João Murilo, Roberta Câmara, o vice-prefeito da Vitória, Edmo Neves, além de vereadores e lideranças da região.

COMENTÁRIOS