Prefeito Pel Lages destaca potenciais do município em horário nobre da televisão

Prefeito Pel Lages destaca potenciais do município em horário nobre da televisão

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, único chefe de poder executivo municipal do Estado de Pernambuco filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN), foi um dos protagonistas das inserções partidárias da sigla veiculadas na noite de ontem (19), em horário nobre da rede local de televisão. No total, o PEN teve direito a 25 inserções que foram divididas da seguinte forma: 10 delas tiveram o presidente estadual da sigla, o vereador recifense Davi Muniz como personagem principal, outras 10 foram dedicadas ao prefeito coroense, já as 5 restantes foram disponibilizadas ao também vereador recifense Benjamim da Saúde. Para o presidente estadual do PEN, Davi Muniz, o grande espaço dedicado nas inserções partidárias ao prefeito Pel Lages é resultado do que ele representa para a sigla e do trabalho que vem realizado em prol do município. “Quadro que orgulha o partido, Pel é um prefeito que conhece as dificuldades da cidade, pois carrega a experiência de ter sido vereador por quatro mandatos. Desde que assumiu a prefeitura ele vem realizando um trabalho importante de captação de recursos para o município. Articulado e dedicado, semanalmente vem à capital com o objetivo de destravar projetos para várias áreas, entre elas a de educação, saúde e turismo, para esta última se destaca a forma com a qual tem conseguido divulgar os potenciais das piscinas naturais. Vale lembrar que o partido tem dado total apoio a sua gestão, inclusive o acompanhei este ano em viajem à Brasília”, disse Davi Muniz ao Blog Ponto de Vista. O que para muitos talvez não passou de mais uma propaganda partidária, para os moradores do Litoral Sul de Pernambuco, sobretudo para a população de São José da Coroa Grande, representou a divulgação dos potenciais turísticos regionais, que foram destacados ao fundo dos vídeos e expressados pelo prefeito Pel Lages. “Uma das bases do Partido Ecológico Nacional é a preservação do meio ambiente. Eleito prefeito da cidade de São José da Coroa Grande, conhecida como Terra das Piscinas Naturais, que tem uma rica diversidade de fauna e flora, praias rodeadas por corais que formam as belíssimas piscinas naturais, levo o compromisso do partido para o meu município”, disse o prefeito no vídeo. Em uma rede social, o gestor coroense expressou a alegria de poder está levando o nome do município para todo o Estado. “Para onde quer que eu vá, vou levar o nome da minha cidade. Meu maior orgulho é ser filho dessa terra abençoada por Deus!”, comemorou Pel Lages. Escrito por Wellington Ribeiro

PEL PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Pel Lages – Prefeito de São José da Coroa Grande em inserção veiculada na rede de televisão

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, único chefe de poder executivo municipal do Estado de Pernambuco filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN), foi um dos protagonistas das inserções partidárias da sigla veiculadas na noite de ontem (19), em horário nobre da rede local de televisão.

No total, o PEN teve direito a 25 inserções que foram divididas da seguinte forma: 10 delas tiveram o presidente estadual da sigla, o vereador recifense Davi Muniz como personagem principal, outras 10 foram dedicadas ao prefeito coroense, já as 5 restantes foram disponibilizadas ao também vereador recifense Benjamim da Saúde.

Para o presidente estadual do PEN, Davi Muniz, o grande espaço dedicado nas inserções partidárias ao prefeito Pel Lages é resultado do que ele representa para a sigla e do trabalho que vem realizado em prol do município.

Davi Muniz - PEN

Davi Muniz – Presidente estadual do PEN em vídeo veiculado em rede de televisão

Quadro que orgulha o partido, Pel é um prefeito que conhece as dificuldades da cidade, pois carrega a experiência de ter sido vereador por quatro mandatos. Desde que assumiu a prefeitura ele vem realizando um trabalho importante de captação de recursos para o município. Articulado e dedicado, semanalmente vem à capital com o objetivo de destravar projetos para várias áreas, entre elas a de educação, saúde e turismo, para esta última se destaca a forma com a qual tem conseguido divulgar os potenciais das piscinas naturais. Vale lembrar que o partido tem dado total apoio a sua gestão, inclusive o acompanhei este ano em viajem à Brasília”, disse Davi Muniz ao Blog Ponto de Vista.

O que para muitos talvez não passou de mais uma propaganda partidária, para os moradores do Litoral Sul de Pernambuco, sobretudo para a população de São José da Coroa Grande, representou a divulgação dos potenciais turísticos regionais, que foram destacados ao fundo dos vídeos e expressados pelo prefeito Pel Lages.

Uma das bases do Partido Ecológico Nacional é a preservação do meio ambiente. Eleito prefeito da cidade de São José da Coroa Grande, conhecida como Terra das Piscinas Naturais, que tem uma rica diversidade de fauna e flora, praias rodeadas por corais que formam as belíssimas piscinas naturais, levo o compromisso do partido para o meu município”, disse o prefeito no vídeo.

Em uma rede social, o gestor coroense expressou a alegria de poder está levando o nome do município para todo o Estado. “Para onde quer que eu vá, vou levar o nome da minha cidade. Meu maior orgulho é ser filho dessa terra abençoada por Deus!”, comemorou Pel Lages.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS