Prefeito Pel Lages e deputados Eriberto Medeiros e Daniel Coelho inauguram obras e entregam veículos em São José da Coroa Grande

Saiba mais informações clicando no link

Créditos- @marcoshenriquefoto

São José da Coroa Grande foi palco neste sábado (24/04) de uma série de inaugurações de obras e entregas de ações e veículos. Na ocasião, o prefeito Pel Lages recebeu o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), e o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), responsáveis por garantir recursos para o município.

No primeiro compromisso a comitiva esteve no distrito da Várzea do Una, onde inaugurou a pavimentação das ruas Celestina Maria da Paixão e Mestre Zuza, e do núcleo do Bolsa Família. Já no distrito de Abreu do Una, o prefeito e deputados inauguraram a Casa da Juventude, núcleo do Bolsa Família e pavimentação da Av. Francisca Maria da Silva e Trevo. De lá, o grupo seguiu para a sede do município, onde realizou a entrega de 01 retroescavadeira, 07 motos e um veículo Van.

Crédito: @Marcoshenriquefoto

“A cada visita que realizo neste município tenho constatado avanços significativos na infraestrutura e nos serviços oferecidos pelo poder público. Hoje várias obras e ações foram entregues pelo prefeito Pel Lages, gestor de grande capacidade de trabalho. Na Assembleia Legislativa tenho colocado o nosso mandato à disposição enviando recursos para contribuir com o desenvolvimento que está sendo vivenciado pela Terra das Piscinas Naturais, lugar de um povo hospitaleiro, gastronomia extraordinária e grande vocação para o turismo”, destacou Eriberto Medeiros.

Crédito: @Marcoshenriquefoto


Representante do município na Câmara Federal, o deputado Daniel Coelho também ressaltou os resultados da parceria com Pel. “Já conseguimos recursos que estão sendo utilizados para a construção que liga os distritos do Abreu e Várzea do Una a PE 60 e para a aquisição de veículos foram entregues hoje, além de investimentos para as áreas de Educação e Saúde. Para o futuro temos ainda grandes desafios como a revitalização da orla do município, entre outras obras importantes. A parceria com o prefeito Pel, que iniciou a quase dois anos, já trouxe muitos resultados e ainda irá trazer muito mais”, registrou.

Crédito: @Marcoshenriquefoto

Por fim, o prefeito Pel Lages exaltou a participação dos deputados nos investimentos que estão acontecendo no município e reafirmou a sua disposição em continuar trabalhando. “Daniel Coelho e Eriberto Medeiros passam a fazer parte da história de São José da Coroa Grande como os deputados que mais contribuíram para o seu desenvolvimento. A união dessas forças, com a nossa energia e disposição de trabalho, ainda terá muito mais o que apresentar à população em breve, disse.

Os eventos também contaram com a presença da prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, de Eriberto Vinícius, além da vice-prefeita Bruna de Odacir, vereadores e secretários municipais.

Crédito: @Marcoshenriquefoto

Crédito: @Marcoshenriquefoto

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS