Prefeito Raimundo Pimentel anuncia nova Unidade Básica de Saúde e reforço no Mais Médicos em Araripina

Em um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, anunciou a implantação de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no centro da cidade e a chegada de 25 médicos do programa Mais Médicos, do Governo Federal. O novo equipamento de saúde será situado na Praça de Dr. Pedro, com o intuito de atender a população do centro da cidade e de desafogar a demanda no Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, proporcionando um atendimento mais acessível e eficiente. "Estamos trabalhando para que a saúde de nossa população seja sempre uma prioridade. Com a nova UBS, esperamos proporcionar um atendimento de qualidade e mais acessível para nossos cidadãos", afirmou o prefeito Pimentel. A chegada dos profissionais do Mais Médicos é vista como uma conquista importante para a cidade de Araripina. Esse programa, implementado pelo Governo Federal, busca ampliar a presença de médicos nas regiões mais carentes do país, beneficiando especialmente municípios do interior e periferias das grandes cidades. “O Programa Mais Médicos tem sido fundamental para fortalecer a assistência médica em nosso país, principalmente em áreas com maior necessidade. Estamos gratos por receber esses 25 profissionais e tenho certeza que farão a diferença em nosso atendimento à saúde", ressaltou Pimentel. A nova UBS e o reforço da equipe médica chegam em um momento oportuno para Araripina, ampliando a cobertura e a qualidade do atendimento à saúde na cidade. Ambas as medidas mostram o compromisso do município em promover uma saúde de qualidade para sua população.

Unidade Básica de Saúde Araripina
Em um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, anunciou a implantação de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no centro da cidade e a chegada de 25 médicos do programa Mais Médicos, do Governo Federal.

O novo equipamento de saúde será situado na Praça de Dr. Pedro, com o intuito de atender a população do centro da cidade e de desafogar a demanda no Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, proporcionando um atendimento mais acessível e eficiente. “Estamos trabalhando para que a saúde de nossa população seja sempre uma prioridade. Com a nova UBS, esperamos proporcionar um atendimento de qualidade e mais acessível para nossos cidadãos”, afirmou o prefeito Pimentel.

A chegada dos profissionais do Mais Médicos é vista como uma conquista importante para a cidade de Araripina.

Esse programa, implementado pelo Governo Federal, busca ampliar a presença de médicos nas regiões mais carentes do país, beneficiando especialmente municípios do interior e periferias das grandes cidades.

“O Programa Mais Médicos tem sido fundamental para fortalecer a assistência médica em nosso país, principalmente em áreas com maior necessidade. Estamos gratos por receber esses 25 profissionais e tenho certeza que farão a diferença em nosso atendimento à saúde”, ressaltou Pimentel.

A nova UBS e o reforço da equipe médica chegam em um momento oportuno para Araripina, ampliando a cobertura e a qualidade do atendimento à saúde na cidade. Ambas as medidas mostram o compromisso do município em promover uma saúde de qualidade para sua população.

COMENTÁRIOS