Prefeito Roberto Asfora visita locais críticos em São Domingos e conversa com Raquel Lyra sobre a situação do Distrito

Saiba mais informações clicando no link

Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora Raquel Lyra distrito de São Domingos

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, esteve em São Domingos na tarde deste domingo (19) visitando junto a equipe da Defesa Civil vários pontos críticos no distrito. Desde ontem, a Defesa Civil e as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Obras estão de plantão monitorando a situação.

Asfora se reuniu com a Governadora do Estado de Pernambuco, Raquel Lyra, em Santa Cruz do Capibaribe, onde ela veio visitar alguns pontos, reunida com os Prefeitos de Brejo e Santa Cruz, prestando todo o suporte necessário entre as esferas, Raquel colocou-se a disposição para ajudar os municípios. O alto volume de chuvas em poucas horas – 158mm segundo levantamentos técnicos do CONDESB – causou vários danos estruturais em São Domingos, danos materiais e sociais estão sendo avaliados e todos os esforços estão sendo reunidos para sanar os problemas.

Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora Raquel Lyra distrito de São Domingos

Estavam presentes na comitiva do Prefeito Roberto Asfora, Raynara Santos (Defesa Cívil), os vereadores Silvano e Roberto Asfora Filho, o sub-prefeito do distrito Bartol Neves, e colaboradores da sub-prefeitura de São Domingos.

COMENTÁRIOS