Prefeito Wellington Maciel se reúne com Raquel Lyra e reforça convite para o São João de Arcoverde

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra Arcoverde Wellington Maciel

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), foi recebido pela Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, acompanhando da Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Rejane Maciel, e dos Secretários Antônio Rodrigues (Educação) e Aildo Bezerra (Desenvolvimento Urbano).

No encontro, ocorrido na última sexta (09), Wellington tratou de ações e parcerias estratégicas com o Governo do Estado e ainda convidou a Governadora par prestigiar a abertura do São João de Arcoverde, na próxima sexta (16). A festa que tem crescido desde a última edição, tem a expectativa de receber 1 milhão de pessoas em 13 dias de apresentações.

Wellington e Raquel vem estreitando laços ao longo dos últimos meses. O gestor arcoverdense já recebeu a Governadora em duas ocasiões institucionais e tem sido um dos principais defensores da tucana no sertão. Em 2022, foi um dos primeiros Prefeitos de Pernambuco a apoiar Raquel no segundo turno e graças a isso, Raquel obteve expressiva votação em Arcoverde, que foi a única cidade do Sertão do Moxotó, em a Governadora foi vitoriosa. Mais uma vez, Wellington demonstra prestígio e alinhamento com Raquel, que se reflete também no cenário para 2024.

COMENTÁRIOS