Prefeito Yves Ribeiro equipa escolas do Paulista com novos bebedouros

Secretaria de Educação adquiriu 120 unidades O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, está investindo na aquisição de equipamentos para as 58 unidades de ensino da rede municipal. Nesta terça-feira (11.10), a Secretaria de Educação iniciou a distribuição de 120 novos bebedouros para as escolas da cidade. As peças têm capacidade para 100 e 200 litros. As primeiras escolas a ser contempladas foram: Zulima Pinho Alves, José Firmino da Veiga, São Bento, Manoel Navarro, Comendador Frederico Lundgren, Gelda Amorim, Jaime Gonçalves Bold, Maria das Neves e Centro de Educação Municipal de Educação Infantil (Cemedi) Nilo Pereira. A previsão é de que a distribuição dos bebedouros seja concluída até a próxima sexta-feira. O quantitativo estimado foi calculado considerando que um bebedouro de 100 litros atende de 150 a 300 pessoas por hora, e de 200 litros atende de 350 a 600 pessoas por hora. A Secretaria de Educação também está entregando 27 freezers, colaborando ainda mais para que as escolas municipais estejam equipadas para atender os estudantes com maior comodidade.

Yves Ribeiro Paulista

Secretaria de Educação adquiriu 120 unidades

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, está investindo na aquisição de equipamentos para as 58 unidades de ensino da rede municipal. Nesta terça-feira (11.10), a Secretaria de Educação iniciou a distribuição de 120 novos bebedouros para as escolas da cidade. As peças têm capacidade para 100 e 200 litros.

As primeiras escolas a ser contempladas foram: Zulima Pinho Alves, José Firmino da Veiga, São Bento, Manoel Navarro, Comendador Frederico Lundgren, Gelda Amorim, Jaime Gonçalves Bold, Maria das Neves e Centro de Educação Municipal de Educação Infantil (Cemedi) Nilo Pereira. A previsão é de que a distribuição dos bebedouros seja concluída até a próxima sexta-feira.

Bebedouros escolas Paulista

O quantitativo estimado foi calculado considerando que um bebedouro de 100 litros atende de 150 a 300 pessoas por hora, e de 200 litros atende de 350 a 600 pessoas por hora.

A Secretaria de Educação também está entregando 27 freezers, colaborando ainda mais para que as escolas municipais estejam equipadas para atender os estudantes com maior comodidade.

COMENTÁRIOS