Prefeitos de Palmares, Xexéu e Cortês aderem à base do deputado estadual Franz Hacker

Saiba mais informações clicando no link

Franz Hacker Thiago de Miel Xexéu Júnior de Beto Palmares Fátima Borba Cortês Mata Sul
Por Wellington Ribeiro

O deputado estadual Franz Hacker segue ampliando a sua base de apoio, sobretudo na região da Mata Sul. Nesta quarta-feira (11) o parlamentar anunciou a aliança com os prefeitos Júnior de Beto (Palmares), Thiago de Miel (Xexéu) e Fátima Borba (Cortês). Com as novas adesões Franz sobe para 8 o número de prefeitos na sua base, todos da Mata Sul, onde o deputado possui forte inserção política. Os outros prefeitos que estão na base de Franz são  Carlinhos da Pedreira (Barreiros), Isabel Hacker (Rio Formoso), Charles Batista (Joaquim Nabuco), Noé Magalhães (Água Preta) e Rolph Júnior (Belém de Maria).

Essa união é de extrema importância para o progresso da Mata Sul. O foco principal dessa colaboração é atrair investimentos tanto a nível estadual quanto federal, visando a criação de empregos e o aumento da renda na região. Trabalharemos para que sejam concluídas as construções das barragens, a criação de polos industriais, a implementação de novas escolas técnicas estaduais, a construção de creches e maternidades, melhorias na infraestrutura das estradas e o reforço na segurança pública. Além disso, iremos trabalhar para expandir a oferta de serviços de saúde, com a interiorização de novas especialidades médicas e o acesso a tratamentos oncológicos na Mata Sul“, pontuou Franz Hacker.

Para os prefeitos de Palmares, Xexéu e Cortes essa aliança com o deputado Franz Hacker ajudará a fortalecer seus municípios e toda a Mata Sul, uma vez que Franz é da região e conhece de perto os problemas, o que para eles contribuirá fortemente com os pleitos em favor do povo.

Ainda segundo o deputado, toda essa parceria será trabalhada em estreita colaboração com a governadora Raquel Lyra, que tem demonstrado total comprometimento com o desenvolvimento da região. “A convicção é que com o esforço conjunto de todos os envolvidos, a Mata Sul alcançará as melhorias necessárias para atender às necessidades da população e fortalecer seus municípios“, disse Franz.

CONFIRA AINDA: 

Franz Hacker amplia base na Mata Sul ao firmar parceria com os prefeitos de Barreiros, Belém de Maria e Joaquim Nabuco

COMENTÁRIOS