Prefeitura de Barreiros emite nota sobre chuvas que ocorreram no município

NOTA: Sobre as fortes chuvas que atingiram o município dos Barreiros durante a noite do sábado e madrugada deste domingo, a Prefeitura dos Barreiros vem a público informar que nas últimas horas, de acordo com a APAC, o município recebeu precipitações de 156 mm, o que levou ao aumento dos níveis dos rios que cortam a cidade atingindo a residência de 518 famílias distribuídas em cinco bairros, deixando aproximadamente 2.072 pessoas desalojadas e nenhuma desabrigada. Quanto às áreas de risco, o Governo Municipal ressalta que a Defesa Civil segue monitorando cada ponto, inclusive as barreiras e níveis dos rios, e que receberá ainda neste domingo o reforço de uma equipe da Casa Militar que auxiliará nas vistorias. Vale destacar que desde a madrugada deste domingo o prefeito Elimário Farias mobilizou 9 caminhões e 40 funcionários da Defesa Civil e das Secretarias de Obras e Assistência Social para auxiliar no amparo e ajuda às famílias atingidas, bem como na manutenção e limpeza das ruas. Prefeitura dos Barreiros – A nossa meta é fazer sempre o melhor Segue contatos da Defesa Civil de Barreiros: Mário do Resgate, Coordenador de Defesa Civil – Fone: Oi (81) (W) 98662-6217 / Plantão de Segunda a Sexta. Luis Henrique, Agente Técnico de Defesa Civil – Fone: Oi (81) 98545-2887 / Plantão de Segunda a Quarta 24h. Flavia Rodrigues, Agente Técnica de Defesa Civil – Fone: Oi (W) (81) 98716-5011 / Plantão Quinta e Sexta 24h.

NOTA:

Sobre as fortes chuvas que atingiram o município dos Barreiros durante a noite do sábado e madrugada deste domingo, a Prefeitura dos Barreiros vem a público informar que nas últimas horas, de acordo com a APAC, o município recebeu precipitações de 156 mm, o que levou ao aumento dos níveis dos rios que cortam a cidade atingindo a residência de 518 famílias distribuídas em cinco bairros, deixando aproximadamente 2.072 pessoas desalojadas e nenhuma desabrigada. Quanto às áreas de risco, o Governo Municipal ressalta que a Defesa Civil segue monitorando cada ponto, inclusive as barreiras e níveis dos rios, e que receberá ainda neste domingo o reforço de uma equipe da Casa Militar que auxiliará nas vistorias.

Vale destacar que desde a madrugada deste domingo o prefeito Elimário Farias mobilizou 9 caminhões e 40 funcionários da Defesa Civil e das Secretarias de Obras e Assistência Social para auxiliar no amparo e ajuda às famílias atingidas, bem como na manutenção e limpeza das ruas.

Prefeitura dos Barreiros – A nossa meta é fazer sempre o melhor

Segue contatos da Defesa Civil de Barreiros:

Mário do Resgate, Coordenador de Defesa Civil – Fone: Oi (81) (W) 98662-6217 / Plantão de Segunda a Sexta.

Luis Henrique, Agente Técnico de Defesa Civil – Fone: Oi (81) 98545-2887 / Plantão de Segunda a Quarta 24h.

Flavia Rodrigues, Agente Técnica de Defesa Civil – Fone: Oi (W) (81) 98716-5011 / Plantão Quinta e Sexta 24h.

COMENTÁRIOS