Prefeitura de Barreiros realiza higienização de ruas para prevenir coronavírus

Saiba mais informações clicando no link


Em mais uma medida preventiva de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) a prefeitura dos Barreiros tomou a iniciativa de realizar uma ação de sanitização e higienização das principais vias de acesso ao comércio, prédios públicos e privados que contêm  grande circulação de pessoas. Vale destacar que Barreiros não registrou até então nenhum caso de coronavírus.

Com o auxílio de um caminhão pipa contendo água e compostos desinfetantes, profissionais realizaram um trabalho intenso de pulverização de equipamentos de convivência pública como ruas, praças, calçadas, além de fachadas de imóveis comerciais.

Essas as ações fazem parte de um conjunto de medidas adotadas pela prefeitura que visam garantir proteção e assistência às famílias barreirense, foi o que destacou o prefeito Elimário Farias. “Além da higienização das ruas, o Governo Municipal também tem trabalhado com campanhas educativas voltadas a conscientização da importância do isolamento social e higiene pessoal, além da distribuição de cestas básicas, kits de merenda escolar e fabricação e distribuição de máscaras para profissionais da saúde e idosos que moram em abrigos”, disse.

O prefeito ainda ressaltou o empenho da gestão no fortalecimento dos serviços de saúde oferecidos à população.

COMENTÁRIOS