Prefeitura de Camaragibe intensifica ações da Operação Inverno em toda cidade

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, ampliou e reforçou as ações da Operação Inverno 2023. São obras diárias de limpeza de canais, retiradas de entulhos e também tapa-buraco em todos os bairros da cidade. Os serviços são realizados de forma periódica durante todo ano. Em 2023, a prefeitura já limpou, desde janeiro, oito quilômetros de canais que cortam todo município. No mesmo período, 14 mil toneladas de entulhos já foram retirados. “Neste período de chuva, é necessário atenção redobrada nesse tipo de intervenção. E estamos tendo esse cuidado em Camaragibe; ampliando e intensificando os serviços da Operação Inverno. Mas precisamos reforçar que é importante que o camaragibense cuide do local, colocando o lixo no lugar certo. A Prefeitura Municipal faz a parte dela. Pedimos que cada pessoa que mora aqui e ama Camaragibe nos ajude a cuidar da cidade”, destacou a prefeita Doutora Nadegi. MONITORAMENTO - Na manhã desta terça-feira (27), a prefeita reuniu o Comitê de Monitoramento de Chuvas para acompanhar o trabalho feito na cidade. Foram registradas no município dez ocorrências por causa das chuvas nas últimas 24h, com acumulado de 97,3 milímetros. Nenhuma grave. A Defesa Civil atendeu a todas as famílias e segue nas ruas monitorando as chuvas. Em caso de emergência, os moradores podem acionar a secretaria por meio dos números 153, 2129-9564 (WhatsApp) ou 9.99453015.

Prefeitura de Camaragibe intensifica ações da Operação Inverno em toda cidade

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, ampliou e reforçou as ações da Operação Inverno 2023. São obras diárias de limpeza de canais, retiradas de entulhos e também tapa-buraco em todos os bairros da cidade.

Os serviços são realizados de forma periódica durante todo ano. Em 2023, a prefeitura já limpou, desde janeiro, oito quilômetros de canais que cortam todo município. No mesmo período, 14 mil toneladas de entulhos já foram retirados.

“Neste período de chuva, é necessário atenção redobrada nesse tipo de intervenção. E estamos tendo esse cuidado em Camaragibe; ampliando e intensificando os serviços da Operação Inverno. Mas precisamos reforçar que é importante que o camaragibense cuide do local, colocando o lixo no lugar certo. A Prefeitura Municipal faz a parte dela. Pedimos que cada pessoa que mora aqui e ama Camaragibe nos ajude a cuidar da cidade”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

MONITORAMENTO – Na manhã desta terça-feira (27), a prefeita reuniu o Comitê de Monitoramento de Chuvas para acompanhar o trabalho feito na cidade. Foram registradas no município dez ocorrências por causa das chuvas nas últimas 24h, com acumulado de 97,3 milímetros. Nenhuma grave.

A Defesa Civil atendeu a todas as famílias e segue nas ruas monitorando as chuvas. Em caso de emergência, os moradores podem acionar a secretaria por meio dos números 153, 2129-9564 (WhatsApp) ou 9.99453015.

COMENTÁRIOS