Prefeitura de Camaragibe reforça Guarda Municipal com motos e drones

Saiba mais informações clicando no link

Para reforçar a segurança em Camaragibe, a Prefeitura Municipal equipou a Guarda com mais duas motos e dois drones. Os novos equipamentos serão utilizados pelas brigadas Comunitária e Ambiental no patrulhamento das praças e parques do município, além do monitoramento da Mata Atlântica, identificando e coibindo possíveis atos de desmatamento.

“O intuito é fortalecer a atuação das nossas brigadas, utilizando da tecnologia para ajudar na segurança pública de Camaragibe. É importante ressaltar que esses equipamentos foram adquiridos com recursos da secretaria e chegam para ampliar as nossas frentes de atuação”, destacou o secretário de Segurança Pública de Camargaibe, Coronel Rossini.


De acordo com o adjunto da pasta, Edson Araújo, agentes do quadro da Guarda serão capacitados para operar os drones. “É um grande avanço para a Guarda Municipal de Camaragibe utilizar a tecnologia no auxílio do combate à violência. Já tivemos um primeiro momento de conhecimento dos drones. Agora, vamos viabilizar a capacitação dos nossos agentes”, frisou.

COMENTÁRIOS