Prefeitura de Caruaru se reuniu com Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Caruaru se reuniu com Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos
Nessa quinta-feira (09), aconteceu uma reunião entre a Prefeitura de Caruaru e o Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO/EUA), no Palácio Jaime Nejaim. O objetivo do encontro foi buscar informações históricas e comerciais sobre as feiras de rua e como Caruaru está investindo em negócios formalizados.

Participaram do encontro representantes das Secretarias do Governo (Segov); Ordem Pública (Secop); Serviços Públicos (Sesp); Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec); além da Assessoria de Projetos Especiais e Fundação de Cultura de Caruaru (FCC). Os assessores, Maria Beatriz Dellore e John O’Brien, e o Adido de Propriedade Intelectual, David Kellis, foram os representantes da USPTO/EUA.

Entre as pautas explanadas, a equipe discutiu sobre os consumidores, quantas pessoas vêm as feiras de rua por semana e se há alguma participação estrangeira de empresas ou governos nas feiras locais.

“Esse foi um primeiro contato com a prefeitura de Caruaru, voltado para conhecer a história de formação e a realidade das feiras locais”, disse Maria Beatriz Dellore. “O objetivo é estabelecer parcerias para o fortalecimento, intercâmbio e melhoria das relações comerciais”. De acordo com a assessora, foi identificado potencial de parceria em ações voltadas à educação financeira e em projetos já desenvolvidos pela gestão, a exemplo do Caruaru Moda Mundo.

COMENTÁRIOS