Prefeitura de Cortês esclarece atraso no salário de funcionários

Prefeitura de Cortês esclarece atraso no salário de funcionários

Em nota enviada ao Blog Ponto de Vista a Prefeitura de Cortês respondeu esclareceu a situação do atraso no salário do funcionalismo público municipal. Vale lembrar que a Coluna Radar Político desta quarta-feira chegou a cobrar do gestor um posicionamento sobre a situação. Segue texto na íntegra: A Prefeitura Municipal de Cortês-PE, sob o comando do Prefeito Reginaldo Morais e do Vice-Prefeito Eduardo Farias, nunca faltou com transparência durante esses 10 meses de gestão, e vem prestar esclarecimentos sobre a crise que estamos sofrendo. Como todos sabem, estamos passando por uma crise nacional, e os recursos que são repassados de Brasília aos municípios, estão sendo reduzidos de uma forma lamentável, causando esse impacto em nossa economia local. Informamos aos Contratados e Comissionados, que os pagamentos serão realizados nos próximos dias, porém algumas medidas estão sendo tomadas para enfrentarmos esses problemas, sem afetar os serviços públicos essenciais: Saúde, Segurança, Educação e Assistência Social. *Houve uma redução de 30% nos Salários; do Prefeito, Vice-Prefeito e todos os Secretários; * Alguns cortes de Funcionários (Comissionados, Contratados e Prestadores de Serviços). Preocupados com essa situação, estamos realizando diversas ações para proporcionar mais empregos e renda para o nosso povo: * A Feira do Agricultor; * Fortalecimento da Feira Livre; * O Turismo Rural, beneficiando o comércio local, entre outras. Nosso desejo é estimular o empreendimento em nossa Cidade, estamos alcançando bons resultados, porém acreditamos em novas portas de saída, e por isso estamos em busca de novos parceiros. Em breve anunciaremos um Empreendimento que irá gerar mais 200 vagas. Estamos trabalhando para que seja implantada a fábrica de laticínios. Com o programa Safra Para Todos (Uma parceria da Secretaria de Agricultura, a Usina Copersul e o Grupo Farias) foram gerados mais de 3.200 empregos. Não estamos de braços cruzados, e queremos contar com a compreensão de toda população nesse momento difícil. PREFEITURA DE CORTES, UM GOVERNO PARA TODOS !  ASCOM/PMC Cortês, 08 de Novembro de 2017

Em nota enviada ao Blog Ponto de Vista a Prefeitura de Cortês respondeu esclareceu a situação do atraso no salário do funcionalismo público municipal. Vale lembrar que a Coluna Radar Político desta quarta-feira chegou a cobrar do gestor um posicionamento sobre a situação. Segue texto na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Cortês-PE, sob o comando do Prefeito Reginaldo Morais e do Vice-Prefeito Eduardo Farias, nunca faltou com transparência durante esses 10 meses de gestão, e vem prestar esclarecimentos sobre a crise que estamos sofrendo.

Como todos sabem, estamos passando por uma crise nacional, e os recursos que são repassados de Brasília aos municípios, estão sendo reduzidos de uma forma lamentável, causando esse impacto em nossa economia local.

Informamos aos Contratados e Comissionados, que os pagamentos serão realizados nos próximos dias, porém algumas medidas estão sendo tomadas para enfrentarmos esses problemas, sem afetar os serviços públicos essenciais: Saúde, Segurança, Educação e Assistência Social.

*Houve uma redução de 30% nos Salários; do Prefeito, Vice-Prefeito e todos os Secretários;

* Alguns cortes de Funcionários (Comissionados, Contratados e Prestadores de Serviços).

Preocupados com essa situação, estamos realizando diversas ações para proporcionar mais empregos e renda para o nosso povo:

* A Feira do Agricultor;

* Fortalecimento da Feira Livre;

* O Turismo Rural, beneficiando o comércio local, entre outras.

Nosso desejo é estimular o empreendimento em nossa Cidade, estamos alcançando bons resultados, porém acreditamos em novas portas de saída, e por isso estamos em busca de novos parceiros.

Em breve anunciaremos um Empreendimento que irá gerar mais 200 vagas. Estamos trabalhando para que seja implantada a fábrica de laticínios.

Com o programa Safra Para Todos (Uma parceria da Secretaria de Agricultura, a Usina Copersul e o Grupo Farias) foram gerados mais de 3.200 empregos.

Não estamos de braços cruzados, e queremos contar com a compreensão de toda população nesse momento difícil.

PREFEITURA DE CORTES, UM GOVERNO PARA TODOS !  ASCOM/PMC

Cortês, 08 de Novembro de 2017

COMENTÁRIOS