Prefeitura de Itaíba rebate denúncia e afirma que máquinas estão realizando obras e ações no município

Saiba mais informações clicando no link


NOTA:
Caro jornalista,

Seguindo o que diz a prática do bom jornalismo, apesar de não termos sido consultados, queremos informar que a matéria que cita uma “máquina” como pertencente ao município de Itaíba “retida” por supostas dívidas, é lamentávelmente uma FAKE NEWS que enviaram ao nobre repórter.

O município de Itaíba não tem nenhum débito de maquinário ou qualquer outro com o referido senhor citado, pois todas as nossas máquinas estão em nosso território, promovendo a melhorias de estradas e limpeza de barreiros atendendo a nossa população. Essa época de máquinas retidas ou desaparecidas de Itaíba já passou, ficou na história dos governos que massacraram o povo de nosso município por mais de 20 anos e hoje buscam fazer da mentira sua arma contra o trabalho.

Quanto a numeração que lhe informaram, por pura má fé, para supostamente identificar a tal máquina como sendo de Itaíba, na realidade trata-se de uma referência ao modelo da máquina que hoje existem em diversos municípios brasileiros. Repetimos: lhe repassaram uma FAKE NEWS mal elaborada e mal apurada.

Assessoria de Imprensa da prefeitura de Itaíba.

COMENTÁRIOS