O prefeito Miguel Coelho participou, na manhã desta terça-feira (24), da entrega de 165 aparelhos auditivos. O serviço faz parte do programa de atenção a pessoas com deficiência na região sertaneja. A entrega dos equipamentos ocorreu no Centro Ari Brasil. Quase 100 pacientes foram beneficiados com os aparelhos, além de um acompanhamento de profissionais de saúde para adaptação à nova rotina. No evento ainda foi realizado um mutirão de beleza para beneficiar o público que costuma frequentar o espaço especializado em tratamento auditivo. O prefeito destacou, na ocasião, o benefício do programa para as pessoas com deficiência. "É sempre emocionante ver esses pacientes receberem os aparelhos. É uma verdadeira transformação de vida para quem não ouvia ou perdeu uma parte desse sentido. Um benefício como esse, de oferecer algo tão essencial, vale todo o investimento feito no tratamento oferecido pela prefeitura", resumiu Miguel. O Centro Auditivo Ari Brasil atende, em média, 8 mil pacientes. A estrutura funciona em parceria da Prefeitura de Petrolina e o Governo Federal.
O prefeito Miguel Coelho participou, na manhã desta terça-feira (24), da entrega de 165 aparelhos auditivos. O serviço faz parte do programa de atenção a pessoas com deficiência na região sertaneja.
A entrega dos equipamentos ocorreu no Centro Ari Brasil. Quase 100 pacientes foram beneficiados com os aparelhos, além de um acompanhamento de profissionais de saúde para adaptação à nova rotina. No evento ainda foi realizado um mutirão de beleza para beneficiar o público que costuma frequentar o espaço especializado em tratamento auditivo.
O prefeito destacou, na ocasião, o benefício do programa para as pessoas com deficiência. “É sempre emocionante ver esses pacientes receberem os aparelhos. É uma verdadeira transformação de vida para quem não ouvia ou perdeu uma parte desse sentido. Um benefício como esse, de oferecer algo tão essencial, vale todo o investimento feito no tratamento oferecido pela prefeitura”, resumiu Miguel.
O Centro Auditivo Ari Brasil atende, em média, 8 mil pacientes. A estrutura funciona em parceria da Prefeitura de Petrolina e o Governo Federal.
COMENTÁRIOS